Ler antes de Comprar
*Prazo de postagem e entrega:
Postagem - Os pedidos são postados em média em 7 dias úteis após a data da confirmação do seu pagamento. Esse é o prazo necessário para processar o pedido. Sempre seguindo a ordem em que os pedidos foram feitos.
Entrega - O prazo estimado de entrega dos produtos é de até 25 a 45 dias úteis após o envio. Este é o tempo hábil habitual que os correios levam para receber o pedido, conferir, despachar, encaminhar para a cidade de destino e realizar a entrega.
Por se tratar de uma entrega via correio, a 4hands não tem o poder de acelerar as entregas das encomendas. O prazo estimado pelos correios serve apenas como referência, devendo ser levado em consideração diversos fatores que possam influenciar no processo de entrega (como condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, greve nos Portos, períodos de festividades nos países envolvidos, Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior). Logo, não é possível informar uma data exata para a entrega, a mesma pode ser efetuada antes ou após este prazo.
*Frete Grátis:
O frete grátis é uma cortesia oferecida *Somente para a cidade de Ribeirão Preto, e não se estende a outras cidades.
* IMPORTANTE: Não reembolsamos e não nos responsabilizamos pelo não recebimento por parte do comprador após tentativas de entrega, mudanças de endereço ou endereços incompletos ou incorretos.
Portanto, pedimos atenção no preenchimento dos dados. É de total responsabilidade do comprador os dados informados no ato da compra. Verifique se o endereço para entrega está correto e completo antes de finalizar a compra, pois após feita a postagem, é impossível alterar o endereço de entrega.
Caso a entrega seja impossibilitada pelo não recebimento do comprador, ou por dados informados erroneamente, e o pacote voltar ao remente, nova postagem poderá ser feita após pagamento do frete por conta do comprador.
*Rastreamento:
Todos os pedidos depois de postados geram um código de rastreamento.
Com esse código você poderá acompanhar o trajeto do produto até sua residência.
Porém, nem todos os códigos são cadastrados pelos Correios assim que são postados. E pode demorar vários dias para ser atualizado.
Alguns códigos só são cadastrados quando a encomenda dá entrada no Brasil, ou quando a encomenda sai para ser entregue.
* Política de troca:
Trocamos apenas produtos com defeitos de fabricação. Por tanto, confira as medidas dos produtos e compare com suas medidas antes de efetuar a compra.
Em caso de produto com defeito ou enviado errado, favor requisitar troca dentro do prazo de 3 dias após recebimento. Não serão aceitas reclamações após 7 dias do recebimento do mesmo. Após essa data o pedido será arquivado.
* Possíveis atrasos:
Todas as compras efetuadas no período de Novembro a Fevereiro estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios e da Receita Federal do Brasil.
* Valores e produtos:
A inclusão de um produto no "Carrinho de Compras" não garante o preço final do produto.
No caso de alteração de preço entre a inclusão no "carrinho de compras" e a finalização do pedido, prevalecerá o preço vigente na "finalização" da compra.
Todos os pedidos realizados em nosso site estão sujeitos à confirmação de disponibilidade nos estoques de nossos fornecedores.
Estimado cliente, ao realizar uma compra em nosso site você está concordando com todos os termos de compra e troca de produtos, bem como estimativa de entrega e possíveis atrasos,
Postagem - Os pedidos são postados em média em 7 dias úteis após a data da confirmação do seu pagamento. Esse é o prazo necessário para processar o pedido. Sempre seguindo a ordem em que os pedidos foram feitos.
Entrega - O prazo estimado de entrega dos produtos é de até 25 a 45 dias úteis após o envio. Este é o tempo hábil habitual que os correios levam para receber o pedido, conferir, despachar, encaminhar para a cidade de destino e realizar a entrega.
Por se tratar de uma entrega via correio, a 4hands não tem o poder de acelerar as entregas das encomendas. O prazo estimado pelos correios serve apenas como referência, devendo ser levado em consideração diversos fatores que possam influenciar no processo de entrega (como condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, greve nos Portos, períodos de festividades nos países envolvidos, Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior). Logo, não é possível informar uma data exata para a entrega, a mesma pode ser efetuada antes ou após este prazo.
*Frete Grátis:
O frete grátis é uma cortesia oferecida *Somente para a cidade de Ribeirão Preto, e não se estende a outras cidades.
* IMPORTANTE: Não reembolsamos e não nos responsabilizamos pelo não recebimento por parte do comprador após tentativas de entrega, mudanças de endereço ou endereços incompletos ou incorretos.
Portanto, pedimos atenção no preenchimento dos dados. É de total responsabilidade do comprador os dados informados no ato da compra. Verifique se o endereço para entrega está correto e completo antes de finalizar a compra, pois após feita a postagem, é impossível alterar o endereço de entrega.
Caso a entrega seja impossibilitada pelo não recebimento do comprador, ou por dados informados erroneamente, e o pacote voltar ao remente, nova postagem poderá ser feita após pagamento do frete por conta do comprador.
*Rastreamento:
Todos os pedidos depois de postados geram um código de rastreamento.
Com esse código você poderá acompanhar o trajeto do produto até sua residência.
Porém, nem todos os códigos são cadastrados pelos Correios assim que são postados. E pode demorar vários dias para ser atualizado.
Alguns códigos só são cadastrados quando a encomenda dá entrada no Brasil, ou quando a encomenda sai para ser entregue.
* Política de troca:
Trocamos apenas produtos com defeitos de fabricação. Por tanto, confira as medidas dos produtos e compare com suas medidas antes de efetuar a compra.
Em caso de produto com defeito ou enviado errado, favor requisitar troca dentro do prazo de 3 dias após recebimento. Não serão aceitas reclamações após 7 dias do recebimento do mesmo. Após essa data o pedido será arquivado.
* Possíveis atrasos:
Todas as compras efetuadas no período de Novembro a Fevereiro estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios e da Receita Federal do Brasil.
* Valores e produtos:
A inclusão de um produto no "Carrinho de Compras" não garante o preço final do produto.
No caso de alteração de preço entre a inclusão no "carrinho de compras" e a finalização do pedido, prevalecerá o preço vigente na "finalização" da compra.
Todos os pedidos realizados em nosso site estão sujeitos à confirmação de disponibilidade nos estoques de nossos fornecedores.
Estimado cliente, ao realizar uma compra em nosso site você está concordando com todos os termos de compra e troca de produtos, bem como estimativa de entrega e possíveis atrasos,